sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Amo Esmalte

vc è o tipo de menina que ama pintar as unhas e não fica um dia sem as unhas estarem pintas,poise tambèm gosto muito de esmaltes e unhas um pouco grandes. =)
Acho que toda menina gosta de pintar,bom algumas não gostam de cores fortes e opitam por claras eu por exemplo gosto de cores escuras e claras... e tem meninas que não gostam de cores claras*

Minhas cores prediletas são o Rosa e o vermelho,pra mim os melhores esmaltes são os da ''Impala'' eles duram bastante na unha! =)


a pior coisa que uma mãe pode fazer e proibir sua filha de pintar unha! a minha não proibi mais prefere que eu pinte de cores um pouco claras* .
Mais tem mãe que fala :
-Filha vc não tem idade pra pintar unhas espere atè aos 15 anos!
-Minha querida filha essa cor ta muito forte!pinte com uma mais clara.

algumas cores são mesmo muitooo escuras e bem chamativas como as cores de neon,uma cor de esmalte que eu não uso de geito nenhum e o preto

Amo vcs queridos leitores


ass: keren...

Nenhum comentário: