quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

chocolate!! uma delìcia




Chocolate!!
uuuh! que delìcia....
que pessoa não gosta de chocolate? uma gostosura dessa,eu gosto muiiito de chocolate queria poder comer todo pena que espinhas =(
Chocolate...por fora e mosse dentro è uma delìcia esses tipos de chocolates!
Sobrimesa que combina com tudo e com todos... bom! ae depende do estilo tipo uma pessoa gosta muito de menta comi o chocolate de menta eu acho ruim... mais alguns gostam
Um presentinho que todo mundo gosta,um pouco gorduroso mais de vez em quando não faz mal algum
Romântico! dar um chocolatizinho pra uma pessoa amada ♥...

Existi chocolate de toda forma tipo e cor..!
tipo na imagem ao lado foi uma invensão muito bonita mais meio esquisita :s...
Um dos sabores muito gostosoè o de Chocolate branco*e prèstigio*.... maravilhoso
Meu pai come muito chocolate toda noite ele come um ou 2 pote la de casa ta esvaziando =( vo ficar sem chocolate....
Poise gente minha dica de hj
dia: 09/02/11* e que se vc ta na dùvida de da um presentinho bàsico pra algùem de uma delisiosa caixa* de chocolate!
se vc e uma chocolatra assumida... tome cuidaddo com seu belo rostinho, as espinhas =( mais chocolatras amam chocolate isso è o que importa*
*pròxima postagem... irei postar sobre alguma fruta se preparem pra ficar sabendo dos seus benèficiso de tudo mais*
Beijos de borboletas!!
comente!
ass: ....keren....
=)


Nenhum comentário: