segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dicas de volta as aulas

Volta as aulas!

O mês de fevereiro todo mundo so pensa no começo das aulas...
por um lado e legal comerça as aulas =) mais por outro não =( vc reicontra os amigos mais não pode mais acorda tarde!...
Minhas aulas começam dia 09 {quarta},so tenho 1 dia e meio de fèrias =(
poxaa! adeus ver televisão de manhã,adeus acorda tarde.pelo menos tem algo bom bom nisso! vo ver minhan amigah dany!!!

Mês de fevereiro e um mês onde os pais gastam R$ comprando materias escolar $$$.... povuh desejo boa volta as aulas
vo da umas dicas de matèrias esolares para os que estãp em dùvida na hora de comprar o matèrial e ouras coisas tambèm:

  1. compre uma mochila *karga* { e a melhor que tem}
  2. làpis da ''Faber Castell''
  3. Cadernos de 10 matèrias ou mas
  4. se vc estiver indo pra 6 sèrie não use mais bolsa de carrinho,bom ate a 6 ainda vai mais aparti da 7 e melhor usar a de costa.... pra vc não passar vergonha ,ano passado eu tava na 6 e tinha bolsa de carrinho so eu e mais umas 4 meninas =(!
  5. Nada de lancheira na 7 ok?..
  6. Use um Tênis bem bonito por isso recomendo um *All Star*!

gostou dessas dicas poise isso ...ai epra vc ter um bom ìnivio de aulas!

*espere que tenham gostado das minhas dicas*

beijos amo todos queridos seguidores e leitore!

Ass:....keren...

=)


.comente!!!

Nenhum comentário: