sexta-feira, 24 de junho de 2011

Esmaltes

Oi  meninas liindas como vcs ja perceberam estou a duas posts falando sobre inverno
hj e os esmaltes mais usados nessa estação como existe vàrias marcas coloquei as das mais conhecidas cofiram:


A linha de esmaltes 2010-2011 vem com cores alegres, fortes e vivas. Não se esqueça que os tons fortes continuam com tudo e nunca caem de moda com as estações geladas. Use e abuse do vinho, marrom, preto e assim por diante, mas de espaço também para os novos tons. Inovar é preciso e é exatamente isso que as cores estão fazendo no Outono Inverno 2010. Fique ligado e confira as tendências de moda e beleza para as estações de frio aqui no Blog da Keren.
se vc optar por cores mais discretas  tà ai as mais usadas :


Essas tendências ainda refletirão em 2011, mas começam com tudo hoje, em 2010. as grandes marcas brasileiras e importadas, apostam na diversidade de cores. A Risque, por exemplo, lançou uma linha toda especial. Os esmaltes risque outono inverno 2010 vem numa coleção chamada “Jóias Místicas”, onde cada uma das cores é inspirada em uma pedra preciosa, como a turmalina. Que são essas na foto em cima.


Impala:

A nova tendência de cores para esmalte na estação de Outono Inverno 2011/2012, traz cores surpreendentes, vem com cores holográficas, baseadas na estética militar.
As novidades destes esmalte são da Impala, que lançou uma nova coleção chamada “Impala SPFW”, e traz os tons metálicos do vermelho de guerra e metal Glam, e os cremosos Azul aviador, verde militar, e o tridimensional Na mira 3D que altera de cor conforme a posição das unhas.Mostradas a cima
                                Nas cores mais claras para as meninas que optam por elas:
Olhas esses meninas estão muito mimosos o que vcs acharam estão lindos clarinhos para quem quer um esmalte discreto estão em alta tambèm nesse inverno.


Colorama:
                                                                    
Mais um lançamento de esmaltes: Coleção “Espelho, Espelho meu”, da Colorama. A coleção traz oito cores bem diferentes.
As cores são: Eterno (ameixa), Beijo Roubado (vinho aberto), Plano Perfeito (cinza com sutil toque de lilás), Conto de Fadas (rosa delicado), Hipnose (prata), Poção Mágica (Tons de azul, dourado e prata com glitter), Desfecho (uva acinzentado) e, por fim, Doce Loucura (rosa claro). O preço sugerido é R$ 2,15.
Os esmaltes Colorama são legais por que não possuem tolueno, formaldeído e dibutilftalato em sua fórmula, segundo a marca. Com isso, menos chance de alergia e mais saúde para as unha.
                                                  meninas espero que tenham gostado da minha dica sobre esmaltes falem sèrio eles estão muito lindos nè? amei todos principalmente o primeiro grupo da Risquè.
Bjokas
                                                                  Nos coraçãozinhos de vcs

 Risquè:

Nenhum comentário: